Parceria de Sucesso? Ancelotti Quer Kaká em Sua Comissão no Brasil

Parceria de Sucesso? Ancelotti Quer Kaká em Sua Comissão no Brasil

Treinador italiano quer contar com Kaká, com quem foi campeão europeu no Milan, para reforçar a comissão técnica da Seleção no novo ciclo rumo à Copa

© USA Today Sports/Reuters

 O novo técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, de 65 anos, deseja contar com um nome de peso ao seu lado no comando da equipe: Kaká. Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, o treinador italiano já entrou em contato com o ex-jogador para convidá-lo a integrar sua comissão técnica.

A parceria entre os dois remonta aos tempos de Milan, onde conquistaram juntos a Liga dos Campeões de 2007, com Kaká sendo o principal destaque daquela campanha. Agora, Ancelotti busca repetir a química de sucesso em um novo cenário, apostando na presença de figuras com história e influência para reestruturar a Seleção.

Campeão do mundo em 2002 e com participações em três Copas do Mundo, Kaká traz experiência dentro e fora de campo. A possível entrada do ex-meia na comissão técnica reforça o plano da CBF de criar um ambiente de protagonismo e identidade brasileira no ciclo rumo ao Mundial.

Ancelotti, que assinou contrato até a Copa de 2026, fará sua estreia oficial no comando da Seleção no dia 5 de setembro, contra o Equador, em Quito. O primeiro jogo em solo brasileiro será no dia 10, diante do Paraguai, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

0 Comentários